quarta-feira, agosto 06, 2008

Um simples lugar-comum


Todos esses roubos, todos esses assassinatos vêm apenas da fome
Que conturba este nosso terrível mundo atual.
Ah, como seria bom se rebentasse uma nova Guerra Internacional!
Que fácil uma vida nova em um novo mundo
Para os que ficássemos sobrando do lado de cá!




[Mario Quintana; Velório sem defunto, 1990]

Um comentário:

Breno disse...

obrigado cara moderadora por ter respondido ao meu comentario,felismente aquelas palavras que eu dice, jamais resumirão a enorme felicidade em que eu tenho( e tenho certeza que todos os outro internautas) de poderem ter um espaço tão agradavel na net, beijos, td de bom para vc, quem quiser me add no msn galera sintão se a vontade sera muito prazeroso podermos trocar poesias e textos de grandes autores, brenopetterson@hotmail.com
beijos a todos.